Casamento Campestre – O sonho verde de muitos casais

Quando falamos em casamento, de imediato pensamos em renovação pois são duas vidas que se somam para juntos construírem uma nova história. Para muitos casais esse dia especial só será completo se for inundado pela presença da natureza e toda a energia que ela pode trazer, e eu acredito muito que seja uma tendência esse retorno à terra e ao que ela nos proporciona.

Claro, é questão de perfil e entendo que alguns casais ainda sonham com seu grande dia em espaços clássicos. Porém, para aqueles que querem algo mais orgânico, original, criativo e cheio de charme, os espaços de campo podem trazer toda essa harmonia, muita paz e bons fluídos que o momento merece… O verde é esperança, e nada melhor que falar dela cercado de vida.

Além disso, a proposta de um casamento no campo soa para mim como um presente para as pessoas que você ama e quer por perto nesse dia. Tirar seus convidados dos grandes centros e proporcionar essa experiência é algo que vai marcar o casal para sempre na vida deles. E vamos combinar que se é para agitar, que isso fique apenas por conta da alegria da festa e não da falta de paz que ambientes urbanos nos trazem.

Um casamento em meio a natureza pode ser muito elegante (e por que não?), ser rústico, clean, minimalista ou coberto de elementos. Pode ser como o casal sonhou, mas principalmente pode representar a personalidade dos dois em cada detalhe.

Quem escolhe casar em um ambiente de campo, já tem em seu favor a natureza fazendo o grande papel de decoradora, e com um talento impecável e irretocável. Para compor com essa maravilha que tal abusar em peças de madeira, troncos, cortiças, ervas e muitas flores?

Essa atmosfera rural também permite ousar na escolha do menu, trabalhando com formatos mais desconstruídos, como ilhas ou menus degustação, ou deliciosos cafés coloniais que tem tudo a ver com o contexto, ou ainda um brunch – que acho chiquérrimo. Abuse da criatividade e do seu bom gosto, que só tende a dar certo.

Quem escolhe casar com vista para o verde geralmente prefere luz do dia, e inclusive os casamentos pela manhã tem acontecido cada vez com mais frequência podendo assim o evento ter um aproveitamento muito maior das paisagens.

Porém, o queridinho ainda é o pôr do sol, que de fato é de inegável beleza e valor… Só tem que ficar atento para não atrasar, pois seu lindo sonho das fotos com o astro-rei pode ir embora junto dele. Uma dica é marcar um pouquinho mais cedo que o horário pretendido, não correr risco nesse momento de tanta ansiedade com certeza é algo bem reconfortante.

Muito bem, em outras oportunidades volto a falar com mais detalhes de cada segmento do casamento e tudo de lindo que pode ser feito em meio a natureza.

E se o seu desejo é realizar um casamento em ambiente campestre, estamos à disposição com uma excelente estrutura, privacidade em seu evento e o conforto de fugir da cidade com facilidade de acesso e garantia de uma experiência única e emocionante.

Venha viver seu sonho verde conosco!

___
Michelle Kuhnen


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *