Em família e pet-friendly – O micro wedding de Fernanda e Alex

Ser parte da vida das pessoas é algo que nos deixa imensamente felizes; poder proporcionar experiências vividas com tanto afeto enche o nosso coração de alegria.

A Fernanda e o Alex escolheram nosso espaço pra ser palco do SIM, e dele fizeram a sua casa.

Um casamento para poucos – aproximadamente 20 pessoas, apenas as mais especiais e que vivem esse amor junto com eles.

E assim nasceu este micro wedding, do jeitinho que eles queriam: um dia em família e com os melhores amigos. Para que tudo saísse como esperavam o casal contou com a dedicação da irmã da noiva, que deu a maior força cuidando de todos os detalhes. Muito prendada, a noiva Fernanda participou ativamente da confecção do seu vestido, pois sim, ela tem curso de corte e costura e atua na área. Achei isso tão fofo! ♥

A cerimônia aconteceu no final da manhã em nosso deck, e foi celebrada por alguém muito especial: O PAI DA NOIVA! E pra arrematar a emoção que já era grande, veio a surpresa da família que trouxe o PETzinho lindo do casal pra entrar acompanhando a sobrinha com as alianças.

O dia seguiu com um almoço delicioso e totalmente vegetariano preparado pelo Chef Fernando, que assina o menu em uma das lojas da rede Café Paris.

Das coisas muito legais que compõe um casamento assim tão íntimo, uma é a possibilidade de não ser tão protocolar e poder com isso curtir entretenimentos e muita diversão. Nesse dia rolou até algumas partidas de sinuca na nossa mesa e como não poderia ser diferente em um dia de sol escaldante, a turma toda precedida pelos noivos foi parar na piscina onde passaram boa parte da tarde até o anoitecer.

Então, gostaram de conhecer um pouco sobre essa possibilidade de casamento? Em breve preparo um post por aqui pra falar com mais detalhes sobre micro wedding.

Para a Fernanda e o Alex, deixo em nome do Jardim Lontano um super obrigada por terem vivido este dia em nossa casa e desejo tudo de mais lindo. Que tenham uma vida tão especial quanto o amor que transborda de vocês.

Beijos e até a próxima experiência de amor!


Michelle Kuhnen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *