Um Brunch no Jardim

Se tem uma coisa na vida que amamos fazer é receber pessoas em nossa casa – e como casa cheia de afeto que realmente somos, recebemos no último sábado um lindo trabalho, daqueles que deixaram a sua marca por aqui e em nossos corações: o Editorial de Natal do perfil @mesaafetiva.

A Laura, idealizadora e artista desse editorial, escolheu nosso espaço pra ser o cenário do seu projeto e nos deixou imensamente felizes, pois vamos combinar que um projeto assim cheio de amor é a nossa cara.

Laura

No briefing do projeto, a Laura descreveu em detalhes seu conceito:


O Editorial de Natal tem como conceito um café da manhã no dia 25 de dezembro, aonde a ceia tão esperada passou e a família acordou mais tarde e se permitiu ficar por mais tempo à mesa unindo o café da manhã demorado adentrando no almoço, que é o serviço de Brunch (Breakfast + Lunch).

Bem sabemos que esse ano foi um ano diferente e sendo assim, as festas ganharam um novo olhar, tornaram-se mais intimistas. E nosso *Brunch de Natal no Jardim* vem de encontro à primeira refeição no dia de Natal em família, onde há troca de olhares, o assunto será a ceia da noite anterior, a troca de presente, cada um expressa sob sua percepção o momento do Natal, pensar que no brunch não há pressa, não há tanto protocolo, é celebrar, bebericar, comer e vivenciar a comensalidade de forma plena… O conceito do brunch surgiu para esse editorial pensando que, na grande maioria das vezes damos prioridade à ceia no dia 24, almoço no dia 25 e quem sabe um café da tarde em família, mas o café da manhã que tanto sonhamos durante o ano, fica em segundo plano ou inexiste…

Existe um resgate do que muitos desejam durante o ano… sem pressa e sem a preocupação do levantar-se da mesa para arrumar tudo e preparar a próxima refeição!

Nessa composição teremos os itens natalinos, comidinhas afetivas e claro o café, um espumante matinal e um brinde à vida e a tudo que esse dia significa para nós. Um menino nasceu… sua história e legado são extraordinários!


Seguindo agora com nosso carinho por esse dia especial, queremos dizer que foi realmente uma honra…

Que dia especial, que sentimento de família realmente pudemos presenciar vendo tanta gente envolvida em um propósito tão doce e tão cheio de ternura! O talento da Laura nos detalhes é algo que salta aos olhos e aquece o coração.

E se não bastasse estar aqui falando pelo Jardim Lontano, que emoldurou o editorial, essa que vos escreve, Michelle, teve o privilégio de ser convidada através do nosso novo perfil @dosim.aosempre, com minha família para “estrelar” o editorial, trazendo realmente mais vida e calor humano ao projeto. Então fica aqui o registro dobrado de gratidão!

Um dia feito por muitas mãos, e que deixou marcas maravilhosas em todos nós.

Idealizado e executado por @mesaafetiva
Registrado por @ricardohenriquefotografia e @takefilmesdecasamento
Com a ilustre participação de muita gente talentosa:
@mesaafetiva
@3coracoes
@erikacomkbolos
@ataldacastanha
@floraflorarteemaromas
@doceceu_biscoitos
@nanda_barista
@ricardohenriquefotografia
@dosim.aosempre
@thuday_modas
@reinodosdocesfloripa
@veloute_vin
@paoesonhos
@amesa_decor
@achegoficial
@milladinizmakeup
@carin.bolos
@takefilmesdecasamento
@chefjaquepereira
@jungle.organic
@lechefs.eventos

Espero que tenham amado tanto quanto a gente esses registros maravilhosos, e que isso os inspire para que, em família, neste natal possam refletir mais que nunca o valor de estar com os nossos em nosso lar… Esse é o grande aprendizado desse ano tão diferente e difícil.

Nosso lar é nosso refúgio, nossa família é nosso tesouro e, com o que temos e com o que sabemos, sempre é possível fazer a nossa “mesa afetiva”, um lugar de união, confraternização e partilha.

Desde já, em nome do Jardim Lontano, desejo a você um natal de luz e paz!

Com o coração cheio de amor,

Michelle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *